domingo, 28 de agosto de 2011

etc ...

As coisas acontecem por um motivo. Não basta acreditar e ficar parado, temos de correr atrás do que chamam Objetivo. Se vires alguém ir embora, e sabe que sentirá falta, porque deixar o orgulho falar mais alto e talvez perder o que tanto lhe faz bem? 
Medo, muito medo temos de perder o que nos faz bem. Falar de mim, de você, deles, é muito fácil. Pedimos coragem para não desistir, para aceitar e permitir a felicidade. Há dias negros, onde nada pode nos ajudar (um pensamento falho), onde a crença do errado é alta. Teimosia! Viajar, voar e velejar, soluções para um dia tenso. Preferência para a pessoa que lhe faz bem e que está sempre do seu lado. Aos poucos as coisas vão ficando mais maleáveis e simplesmente quando menos esperar seu dia negro ficará azul e sem nuvens. 
Fechem os olhos, abram a mente. Viajem em seus sonhos e se permitam apagar dias ruins e nublados. Amigos mostram sua força e sinceridade nesses dias sinistros. Estão ao nosso lado e não permitem que façamos loucuras. (Esperar, a palavra preferida deles). Não somos bons em esperar e não queremos esperar. Soluções imediatas, fim do cochicho .Um brinde ao antigo, ao esquecido, àquilo que não lembramos, mas que está guardado no íntimo da mente e que sempre ao lado de quem de verdade importa, você se lembra. 
AH! Recordações, belas e engraçadas. Sorrisos, abraços e beijos. O fim da monotonia e do medo, o reconforto nas horas amargas e do dia nublado. Deitar e acreditar que tudo será diferente e que sempre no fim as coisas dão certo. Fechar os olhos e acordar com um sorriso, pode ser que escape uma lágrima de alegria, quando abrir os olhos e ver quem está do seu lado. Sorrisos, carinho e aconchego tudo para finalizar com chave de ouro mais um dia.

Um comentário: